Impulsionado pelo faturamento estrondoso de “Carrossel”, o SBT atingiu em 2012, pela primeira vez em sua história, faturamento anual acima de R$ 1 bilhão. De acordo com Glen Valente, diretor comercial da emissora, o SBT cresceu 10,3% no ano passado, 2% acima do crescimento da TV aberta em geral (8,3%), de acordo com dados prévios. Para 2013, o executivo afirma que o objetivo do SBT é crescer 10% acima do mercado. Para isso, caberá a “Chiquititas” manter em alta o número de produtos licenciados, CD’s e DVD’s vendidos, além dos altos índices de Ibope, grandes trunfos de “Carrossel”, que chegará ao fim em julho.
Pesquisar
27 de fev. de 2013
SBT atinge faturamento superior a R$ 1 Bilhão em 2012:
Impulsionado pelo faturamento estrondoso de “Carrossel”, o SBT atingiu em 2012, pela primeira vez em sua história, faturamento anual acima de R$ 1 bilhão. De acordo com Glen Valente, diretor comercial da emissora, o SBT cresceu 10,3% no ano passado, 2% acima do crescimento da TV aberta em geral (8,3%), de acordo com dados prévios. Para 2013, o executivo afirma que o objetivo do SBT é crescer 10% acima do mercado. Para isso, caberá a “Chiquititas” manter em alta o número de produtos licenciados, CD’s e DVD’s vendidos, além dos altos índices de Ibope, grandes trunfos de “Carrossel”, que chegará ao fim em julho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário