Pesquisar

29 de mai. de 2012

Intérpretes da professora Helena, Gabriela Rivero e Rosanne Mulholland se encontram pela primeira vez:



Gabriela Rivero (47), a professora Helena da versão orginal de Carrossel e Rosanne Mulholland (31), que interpreta a personagem na versão atual da novelinha infantil, se encontraram nesta terça-feira, 29, ao vivo, no Programa do Ratinho, no SBT. Emocionada,a mexicana foi entrevistada por Ratinho (56) após a exibição de cenas em que ela aparece no papel da Professora Helena. Depois, o programa mostrou um vídeo do encontro dela com o elenco infantil da nova versão. Em seguida, foram exibidas imagens da nova produção.
"Ela é perfeita. Gosto dela. Linda", disse Rivero sobre Rosanne. 
Então a nova intérprete da personagem entrou no palco e as duas se abraçaram.  
"Você é muito linda", repetiu Rivero. "Obrigada. Você também", respondeu Rosanne, que se declarou fã da mexicana.  
"Eu assistia a Carrossel quando era criança. Queria te agradecer. É um trabalho muito bonito porque orienta as crianças. Você fez isso por mim, e por toda uma geração. Muito obrigada",disse.
Rivero deu conselhos à nova professora. 
"Você tem que estar preparada, porque [viver a personagem] muda muito. Vai ser uma experiência muito útil para o dia em que você tiver filhos. Usei em casa ensinamentos que passava para as crianças [na novela]", contou.
A participação das professoras terminou com as duas cantando a música-tema da novela, regravada por Yudi ePriscila, ao lado da dupla. Em conversa com CARAS Online, nos bastidores, Rivero contou suas impressões sobre o remake e falou sobre a própria carreira.  
"É importante que essa geração desfrute da história, e acho que encontraram muito bem os estereótipos dos personagens", disse a atriz, que confirmou ter sido convidada para participar da versão escrita por Íris Abravanel (62). "A princípio se falou, mas depois comecei a fazer teatro e não concretizamos. Acho que resolveram respeitar a cronologia. Mas, como é uma história longa, uma novela muito comprida, pode ser que mais pra frente surja a oportunidade. Ou outra novela... anota aí, eu gostaria de fazer novela", disse, entre risos.
Gabriela está mais loira para a novela O Rosto da Vingança, na Telemundo. Ela adiantou detalhes da personagem.
"Ela não é muito boazinha. Forja a própria morte porque o marido a trata mal. Tem três filhos e volta 15 anos depois, por amor a eles", contou. "Mas uma mãe que passa 15 anos longe dos filhos não considero boa pessoa", concluiu. A novela estreia em junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário