Pesquisar

30 de mai de 2012

Atriz que viveu a pequena Valeria, de 'Carrossel', aprova 'remake' da novela:



Boa parte dos brasileiros não saberia dizer quem é Christel Klitbo, mas se a pergunta for sobre a personagem Valéria, da primeira versão de "Carrossel", muita gente vai se lembrar da esperta menina de cabelos castanhos e óculos grandes da novela mexicana que foi sucesso nos anos 1990. Aos 30 anos, a atriz que deu vida à garotinha desembarcou pela primeira vez no Brasil - 22 anos após a primeira exibição da trama por aqui. Em uma conversa com o EGO, Christel contou o que fez nos últimos anos e elogiou a o remake nacional da novela, atualmente exibida pelo SBT.
"Eu gostei muito da Larissa Manoela (Maria Joaquina) e da Maisa (Valéria). O menino que faz o Paulo (Lucas Santos) também é muito esperto, inteligente. Assisti dois capítulos e achei que está muito boa, o elenco está entrosado". 
Durante a entrevista, Christel relembrou a época da novelinha e disse que sonha com uma carreira na televisão brasileira.
"É o meu sonho. Meu pai morou aqui, tenho uma tia que é muito famosa no México e sempre falava da Globo, da televisão brasileira, das novelas... então fiquei com isso sempre em mente". 
Assista a entrevista completa no vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário