Pesquisar

25 de mai de 2012

Atriz que vive Maria Joaquina fala da repercussão de Carrossel

Atriz que vive Maria Joaquina fala da repercussão de Carrossel
Desde segunda-feira, 21 de maio, a vida de Larissa Manoela começou a mudar. Agora, quando ela sai às ruas, é chamada de Maria Joaquina e leva bronca por sua personagem ser tão malvada com Cirilo.

Em um bate-papo com o site de Carrossel no intervalo das gravações, ela contou que seu primeiro dia na escola após a estreia da novela foi bem diferente: "Quando eu cheguei todo mundo veio em cima de mim perguntando o que ia acontecer no próximo capítulo. Eu falei que eles precisavam assistir para saber porque se eu contar vai acabar a surpresa", disse.

Larissa também contou que teve que mudar alguns de seus hábitos na escola devido à grande repercussão da trama: "Na terça, eu praticamente não tive recreio porque todo mundo ficou em cima pedindo autógrafo. Tanto é que depois quando acabou a aula, invadiram o pátio e minha sala de aula. Eu quase não consegui sair da escola, tive que sair por outro portão".

A atriz também falou da experiência de viver a Maria Joaquina em Carrossel: "Está sendo muito legal. A gente está aprendendo e gostando bastante porque este assédio é gostoso. É bom os colegas e os amigos saberem que a gente está fazendo isso para eles acompanharem. A gente está bem feliz e espera que faça um grande sucesso. Com certeza, estamos batalhando para que seja um sucesso cada vez maior", revelou.

CARROSSEL
De segunda a sexta, às 20h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário